1

Look festa a fantasia da Larissa

Oi meninas! To aqui de novo. Pra não deixar o blog muito parado, vou postar meu look para a festa de uma amiga minha. Foi em março.. Faz um tempinho já. Mas tudo bem né rs


  Eu fui com uma fantasia bem improvisada mesmo. Eu tinha esse vestido de dragão a tempos. De última hora resolvi usa-lo, dai pensei em colocar uma capa e ir de vampira, mas num achei nenhuma capa, dai fiquei pensando no que isso seria... Aí minha mãe disse que era japonesa, dai tipo, japonesa loira? daora a vida né... rs.  Aí no fim minha mãe falou que eu estava de Bond Girl só faltou a arma haha Mas é isso ae!


 Espero que tenham gostado do post!!

Beiijinhos Liz

1 leitoras fofas comentaram *-*:

Bianca Martins

Ah, arrasou Liz, adoreeeei sua fantasia, ficou linda! Beijos

www.biancammartins.blogspot.com.br