3

Cabelo novo + 2 anos de blog!

Oi gente!
 Terça feira, dia 14, eu fiz californianas no cabelo <3  Desde o ano passado estava querendo muito fazer e finalmente fiz!! Durou exatamente 3 horas, todo o processo... Bem cansativo u.u Mas valeu a pena. Gostei bastante!! Eu paguei 140 reais pra fazer...

 Dai ficou assim.. Eu tirei na pressa agora pouco, por isso num ta arrumadinho penteadinho, mas pelo menos da pra ver direitinho. Gostei bastante do resultado.
 Eu tava com medo de fazer, porque eu já tenho química no cabelo que é da progressiva... Ai fiquei um pé atrás e com um pouquinho de medo de danificar muito, mas até agora meu cabelo ta bem, sem nenhuma ponta dupla rs.
 A medida que for passando o tempo, vou postando sobre meu cabelo, os produtos que uso, como que ta, se danificou muito, enfim... Vou postando.
 É isso!
 Ah e mais uma coisa, dia 17 de abril o blog completou exatamente 2 anos \o/  To avisando nesse post porque mês passado não deu, mas tamo aí né ^~^

Beiijinhos Liz

3 leitoras fofas comentaram *-*:

Bianca Martins

Nossa, que cabelo lindo o seu, fiquei doida nele! Beijos

www.biancammartins.blogspot.com.br

Rafaela Vieira

Ficou bem legal hehe, acho muito lindas as californianas...
Beijinhos...
Moda Ponto

Rosi Feliciano

Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
prof.rosioliveira@gmail.com