0

Look formatura da prima

Oi gente! Minha prima Aline fez formatura de faculdade, e foi um arraso! E eu vim aqui mostrar o meu look... E algumas fotinhos que eu tirei antes de ir pra lá... Eu não tirei fotos do lugar, das apresentações nem nada porque eu num tenho câmera e tudo mais...

 Eu sou a de rosa, pra quem não sabe... A do meu lado é minha prima Tamires, o vestido dela é lindo né? *-* Eu não coloquei colar, nem brinco, porque tava atrasada já e acabei esquecendo rs. Mas ainda sim, eu acho que ficou bonito, o que vocês acham?
 O sapato que eu usei (que não da pra ver na foto) é o mesmo que eu usei na minha formatura... Tem dois posts que da pra ver mais ou menos ele..  AQUI e AQUI

Umas fotos que tirei antes de ir e depois que voltei...











Minha gatinha Sophie...


Olha, da pra ver o sapato também nessa foto.

É isso... Vou começar a tirar fotos do look todo pra não ficar pela metade, foi só dessa vez que num deu rs.
E meninas, aguardem que amanhã ou depois de amanhã, vou fazer um post de comprinhas porque eu sei que vocês goooostam hahaha.
E agora tenho certeza, vou fazer o blog sozinha mesmo... Mas sigam o blog da Luh, ela vai postar sobre o dia-a-dia dela e tudo mais, e ela tem um ótimo gosto para roupas, só avisando ;)  rsrs   CLIQUE AQUI.

Beiijinhos Liz

0 leitoras fofas comentaram *-*: