0

Look Aniversário da prima!!

Oi gente! Meu final de semana foi agitado. Tinha que compensar o meio da semana no tédio e sem nada pra fazer né rsrs. Ontem (sábado), teve o encontrinho com a Taci la no Villa Lobos.. E foi incrível!! A Taci é um amor de pessoa, adorei conhece-la, também conheci o namorado dela, a mãe dela e algumas blogueiras, a Karen Portela, as irmãs Lelis e as irmãs do blog As Carus... São todos lindos fofos e simpáticos e eu amei conhecer todos eles *-* O mais legal, é que mesmo eu não conhecendo ninguém lá, só a minha amiga Luh que foi comigo, eu me senti em casa, tipo, como se conhecesse todas as meninas lá.. A Taci uniu todas as leitoras e blogueiras de um jeito que nossa! É incrível, a Taci é muito simpática, tão simpática que contagia todo mundo a volta dela.. Sério!  Um amor *-* Eu tirei algumas fotos com o povo lá, mas não tem como eu postar porque as fotos estão com a Luh, na câmera dela e ela foi viajar sem me mandar as fotos. Então provavelmente só vou por as fotos aqui no blog quando ela voltar de viagem.

Enfim, continuando.. Hoje (domingo), teve o aniversário da minha priminha Gabi, ela fez 6 aninhos, e ela é muito fofa! Vou postar  umas fotos do meu look e outras a mais..

 Uma calça jeans escura normal, minha regata de cachorrinho com zíper atrás (adoro *-*) e minha bota, que comprei por 50,00 reais, sim, 50,00 reais!! Para uma bota, até que tá barato né meninas? Eu comprei numa loja lá do shopping de Barretos ano retrasado, naquela loja, todos os sapatos custam 50,00 reais e também vende bolsas que eu não tenho certeza mas acho que todas são 50,00 reais também, tipo, imagina? *-*  amo aquela loja, sem mais.

 Aí o zíper atrás, no começo eu achei estranho, mas depois eu comecei a adorar :D
 Minha bota... É uma bota normal, com fivelas, eu acho simplesmente linda! Sou apaixonada por essa bota


E agora, mais algumas fotos.



  Minha prima Gabi... Uma princesa, é a coisa mais fofa do mundo *-* Eu achava e ainda acho que ela se parece um pouquinho comigo, mas eu sei que não parece, mas mesmo assim continuo achando pode isso?

Eu e a minha prima Tamires. Estou parecendo um fantasma nessa foto, mas tudo bem! hahaha


 E o catavento que pegamos no final da festa, fico brizando com ele rsrs
 É isso meninas... Espero que tenham gostado do post. Amanhã, terá post novo então não esqueçam de passar aqui ;)

Beiijinhos Liz

0 leitoras fofas comentaram *-*: