3

Encontrinho da Taci - #1

Oi gente! A Taci colocou no facebook todas as fotos com todas as leitoras que foram no encontrinho, e eu fui lá caçar alguma foto minha com ela e eu achei.  Eu vou separar o post do encontrinho em dois, esse com as fotos tiradas pelo Fer (noivo da Taci) e o próximo com as fotos que eu e a Luh tiramos, que eu teria colocado antes mas ela foi viajar e não conseguiu me passar as fotos, mas assim que ela voltar eu posto todinhas!!

 Eu e a Taci, assim que chegamos eu me misturei na multidão, fui lá e tirei uma foto com ela... Sonho *-*
 Eu e a mãe da Taci, ela é uma fofa gente!! *-*,  Ah e antes que vocês falem do meu chiclete eu explico, nessa foto, eu ainda num tava totalmente arrumada, tanto é que nem tirei o cabelo atrás da orelha, quer dizer, nem arrumei o cabelo... É isso, tava tudo muito rápido e acabaram tirando essa foto sem eu ter tirado o chiclete, mas tá valendo ainda!! rss
 Aqui está todo mundo, se vocês me acharem eu dou um chocolate!! rsrsrs
 Eu a Taci e a Luh...
Essa foto eu e a Luh entramos de penetra hahaha, tanto é que a Luh nem apareceu, ela ficou atrás da menina.

É isso gente, foi incrível!! Eu já até desisto de explicar o que eu senti sobre esse encontro, porque não tem palavras... A Taci, é linda, fofa, simpática, uma verdadeira Barbie!! Eu adorei conhece-la, e adorei conhecer todas as meninas fofas que eu conheci aquele dia.. Inexplicável, sério... *-*

Só mais uma coisa, amanhã vamos ver as fotos pro álbum da minha formatura com o fotógrafo, se der pra eles passarem as fotos, todas as fotos, eu coloco aqui com certeza, aí vai dar pra ver tudo direitinho, vou ter fotos com a minha família, com todas as minhas amigas e afins...

É isso, até o próximo post!!

Beiijinhos Liz

3 leitoras fofas comentaram *-*:

Anônimo

Aiii que tudo encontrinho
pena que moro muito longe :S
Muito obrigada por visitar o meu cantinho =)
Acabei de fazer um post sobre bags 3D...vc usaria????
Passa la e da uma olhadinha...um super beijo e ótimo final de semana!!!
Tata

Blog: Thaizze Utida

Meu Facebook

Joice Gonçalves

Muito legais as fotos, adorei!!
O blog está lindo <3 Estou seguindo aqui com certeza!!
Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

Rafaela Vieira

Ah que linda...
Amei as fotos...
Moda Ponto