1

Minha formatura 9º Ano.

 Oi meninas! Vou falar um pouco da minha formatura, esse post tá bem atrasado, minha formatura foi dia 14/12. Foi um dos melhores dias da minha vida! Sério, eu amei a minha formatura, estava tudo lindo e perfeito! O ruim é que passou muito rápido. Se eu pudesse eu ficaria ali, pra sempre, dançando e rindo com os meus amigos, sem pensar no futuro, nem pensar nos problemas, só pensando ali naquele momento. Mas é a vida... Aí vão algumas fotos. Não está na ordem mas tudo bem...


 Eu e meu pai na valsa.

 
Na colação, eu tinha acabado de entrar.

  Eu entrando com o meu padrinho que é meu irmão, quem tirou a foto foi minha prima por isso que tá de lado, ela tirou sentada lá do lugar dela. Se o fotógrafo passar as fotos pra gente eu posto aqui de novo.



Formandos de 2012!
 Eu e a minha melhor amiga Larissa, que fez a proeza de piscar (:

  Eu, Larissa e Bianca.

 Eu, Rubiah e Larissa... Essas duas aí me aguentaram todos os dias na escola, amo elas demais <3 Estão sempre comigo!

 Eu e a Professora Daniela, de geografia. Vou sentir muito a falta dela.

Eu e meu padrinho conversando antes da 3ª valsa começar.

É isso pessoal, foi um dia mágico pra mim e eu quis compartilhar aqui no blog.

Beiijinhos Liz.

1 leitoras fofas comentaram *-*:

Giulia

Ameeii o look, amore! Seu sapato é tão fofooooo! Beijinhos, Giulia Walt.

modinhagirl.blogspot.com.br