2

Happy New Year!

Oi meninas! Eu vou desejar feliz ano novo um pouco mais cedo.. rsrs'
 Bom, então Feliz ano Novo! E que ano que vem, tenha muitos sorrisos e coisas para se orgulhar, que seja mágico e especial e que seja o melhor ano de todos!!


 Já desejei, agora vou falar... Eu realmente sinto que ano que vem vai ser diferente, eu sinto que ano que vem tudo vai mudar a minha volta, sinto que não será igual aos outros anos. Eu estou agora no 1º ano do ensino médio e vou fazer 15 anos, deve ser por isso que eu acho que algo irá mudar. Só sei que vou fazer de tudo pra ser diferente. Vou fazer novos amigos, estudar mais e tirar notas boas, sair bastante, comemorar a vida. E nossa, eu to mega feliz! E eu espero que vocês estejam sentindo o mesmo que eu, de coração!
 E é isso!  

Beiijinhos Liz

2 leitoras fofas comentaram *-*:

Cau

Feliz 2013! Que este ano seja cheio de realizações e muito sucesso amada!!!

Seguindo aqui o seu blog!

Já conhece o Uze & Abuze TV? Se ainda não, Clique Aqui

para conhecer e se inscreva! Vou adorar saber que você assiste meus vídeos *-*

Beijos Mil ♥ Até mais!

Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter

Aline Lemes

Oii, amei seu cantinho e já estou seguindo! Pode retribuir?

http://madamelemes.blogspot.com e se puder curte minha página no face

http://facebook.com/madamelemesblog


bjs


@Madame_Lemes