0

Unhas da Semana!

Olá meninas!
 Bom, já estou aqui de volta para fazer o post da Unha da Semana, que eu já achei o cabo para passar as fotos para o computador. Então, agora voltará tudo ao normal (em relação a este post).
 Então, deixa eu explicar a minha ausência, eu voltei a jogar The Sims, ou seja, parei de entrar e ficar muito tempo na internet, e quando não fico muito tempo na internet, não entro no blog sempre. Mas, agora já estão avisadas, se eu sumir, já sabem o que estou fazendo!  rs'

  P.s: Não liguem para os cantos dos dedos, eu não limpei, na verdade não limpo, eu tenho preguiça e deixo sair naturalmente! rs
  Bom, esse esmalte é da Eliana - Evolution. É um dos meus favoritos! Ele é todo brilhante, uma graça, e eu amo verde, assim, para as unhas a minha cor preferida é o verde, tenho vários tons de verde, e vocês vão ver eu usar verde muitas vezes (verde e azul).
 Não liguem que no meu dedo anelar tá um pedacinho falhado, é que eu bati a unha em alguma coisa logo depois de pintar, odeio quando isso acontece, e até teria arrumado, mas quando eu vi já estava tudo guardado, e sabem como é né..  rs

É isso! Espero que tenham gostado!

Beiijinhos Liz

0 leitoras fofas comentaram *-*: