2

Meu look festa de 15 anos

 Olá meninas!!
  Sábado foi a festa de 15 anos de uma amiga minha (@_babimadureira).
 E eu comprei um vestido super mega lindo para ir na festa! E eu tirei uma foto já pronta! rs
 É foi uma foto mesmo, que eu estava atrasada e não deu pra tirar mais.


  O vestido que na minha opinião é super mega lindo (por isso que comprei dã). Não sei se conseguem ver, mas ele é rendado, e com babado.
  O sapato que estou usando eu já mostrei em um post (clique aqui se não viu)
  Essa bolsa que eu comprei, eu comprei exatamente pra usar nesse dia, nem sei se usarei de novo, rs Mas ela é muito linda e se eu precisar está ai.

  Então, eu não sei o nome das lojas que eu comprei. Que eu entro e saio da loja sem prestar atenção no nome.

A bolsa custou R$ 35,00
e O vestido custou R$ 99,99




E ai, o que acharam?

Espero que tenham gostado do blog e não esqueçam de comentar!!

Beiijinhos Liz

2 leitoras fofas comentaram *-*:

CHARME DALU

Olá !!
Amei o seu look .. você arrasou !
tenho certeza que fez muito sucesso na festa ! =)
Parabéns!
Beijos,

Charme DALU
www.charmedalu.com.br

Unknown

Ola adorei seu blog


Bjinhus

Gabi
http://thingsgabi.blogspot.com.br/